O portal do Sistema Opinião

POP9

Sapé

pb

Polícia procura motorista que atropelou e matou motociclista

De acordo com a Polícia Civil (PC), um buraco na rodovia PB-073 teria causado a queda de mulher de 31 anos, que acabou atingida por Fiat Uno

Fevereiro 11, 2019 às 18:27 - Por: Redação OP9

A Polícia Civil (PC) procura o suspeito de atropelar uma mulher identificada como Maria Lúcia Barbosa de Sousa, 31 anos, que morreu após ser atingida por um carro na PB-073, em Sapé, Mata Paraibana. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte do município de Sobrado por volta das 7h15 desta segunda-feira (11).

De acordo com a PC, um buraco na rodovia teria causado a queda da vítima. Após se desequilibrar da moto de modelo Honda Fan 150, um motorista que dirigia um veículo Fiat Uno de cor verde acabou atingindo a mulher. O condutor do carro não foi encontrado no local para prestar socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas Maria Lúcia já estava morta. A mulher foi encontrada deitada no chão ainda com o capacete e um telefone celular quebrado pelo impacto do acidente. O corpo da motociclista foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: