O portal do Sistema Opinião

POP9

Sertão

pb

Pai e filho são detidos com armas após perseguição em Catolé do Rocha

Adulto é um apenado do sistema prisional e estava com tornozeleira eletrônica. Ele responderá pelos crimes de triplo homicídio e roubo

novembro 19, 2019 às 15:19 - Por: Redação OP9

Armas foram encontradas com pai e filho. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Armas foram encontradas com pai e filho. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um apenado e o seu filho de 16 anos foram detidos na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, após tentarem fugir de uma blitz realizada pela Polícia Militar. Segundo a PM, com eles foram encontradas duas armas de fogo e várias munições. Houve perseguição e os suspeitos acabaram sendo pegos na segunda-feira (18) quando tentavam fugir dos policiais.

Ainda segundo a PM, o apenado utilizada uma tornozeleira eletrônica e responde pelos crimes de triplo homicídio e roubo. A dupla foi detida após os policiais do 12º Batalhão identificarem comportamento suspeito nos dois, que estavam transitando no centro da cidade em um veículo Gol, com placas do Rio Grande do Norte.

“Foi feito o acompanhamento dos suspeitos e nas proximidades de um posto de combustível no bairro Luzia Maia, o carro foi cercado. Eles ainda tentaram fugir com o veículo, mas foram detidos”, explicou o major Esaú de Lucena.

Com os ocupantes do carro foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. O homem que usava tornozeleira eletrônica tem 41 anos de idade. O filho dele portava o revólver apreendido na ação. A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: