O portal do Sistema Opinião

POP9

É o amor

pb

Noivo deixa de fazer cirurgia para participar de Casamento Coletivo

Mesmo com pedra na vesícula, vendedor Elyson da Silva adiou procedimento cirúrgico de urgência para integrar festa na pirâmide do Parque do Povo em Campina Grande

junho 12, 2019 às 16:18 - Por: Redação OP9

Elyson da Silva Bezerra está com os resultados dos exames, mas só vai fazer cirurgia após se casar. Foto: Frame/ TV Borborema

Elyson da Silva Bezerra está com os resultados dos exames, mas só vai fazer cirurgia após se casar. Foto: Frame/ TV Borborema

O ditado de que o amor ultrapassa barreiras está sendo posto em prática pelo vendedor ambulante Elyson da Silva Bezerra, de 34 anos de idade. Ele, que está com pedra na vesícula, adiou o procedimento cirúrgico que já estava marcado para se unir à sua amada no Casamento Coletivo realizado às 19h30 desta quarta-feira (12) à noite, na pirâmide do Parque do Povo, na 36ª edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

“Estou com os exames e os papéis da cirurgia que deveria ser feita com urgência, mas vai ficar para depois. Hoje estarei me casando no São João. Estou muito feliz. Ainda não vi minha noiva, mas sei que ela também está bastante alegre”, comentou, bastante sorridente, Elyson da Silva Bezerra.

A noiva do vendedor se chama Sandra da Silva e também mora em Campina Grande. Ele é dona de casa e não vê o momento de subir no altar com o seu companheiro. ” Meu coração está que não aguenta. Estou bastante emocionada, pois estou perto de concretizar um sonho. A cirurgia dele a gente vai resolver logo após se casar”, explicou Sandra.

O casal apaixonado ainda não se encontrou nesta quarta-feira. Como de praxe em todo casamento, eles só vão se encontrar no momento do sim. Para se inscrever no casamento, ambos dormiram na fila e ficaram sem comer para garantir uma vaguinha no Casamento Coletivo.

Elyson e Sandra vão se juntar aos outros 163 casais que estarão no Parque do Povo para participar da cerimônia matrimonial. Desses, dois casais são homoafetivos. O dia 12 de junho, conhecido por ser o Dia dos Namorados, foi a data escolhida ao longo dessas três décadas para celebrar a união dos casais na festa junina campinense.

Sandra da Silva já está se preparando para o casamento. Foto: Frame/ Tv Borborema

Sandra da Silva já está se preparando para o casamento. Foto: Frame/ Tv Borborema

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: