O portal do Sistema Opinião

POP9

Delivery ?

pb

Mototaxista é preso em Guarabira suspeito de tráfico de drogas

Polícia conseguiu chegar até o envolvido através de denúncias anônimas. Droga foi encontrada e homem detido

Maio 15, 2019 às 15:29 - Por: Redação OP9

Droga foi encontrada dentro de matagal. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Droga foi encontrada dentro de matagal. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um mototaxista foi preso na noite de terça-feira (14), na cidade de Guarabira, suspeito de associação e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após informações de que um homem em uma moto de cor preta estaria transportando droga e que teria pego um pacote contendo a substância ilícita em uma residência no bairro Santa Terezinha.

Os policiais intensificaram as rondas na tentativa de localizar o mototaxista e foram informados, através de denúncia, que um homem com as mesmas características teria arremessado um pacote às margens de um rio. As viaturas foram até o local e conseguiram encontrar o pacote contendo crack, mas o suspeito não foi encontrado.

Dando continuidade às diligências, os policiais saíram em busca do mototaxista envolvido na ocorrência e o localizou na residência dele, no bairro do Juá. Ao se aproximarem, os militares visualizaram que ele arremessou três pequenos pacotes para o quintal de sua casa, que foram recolhidos e continham maconha.

Na residência, ainda foram encontrados dois aparelhos de telefone celular e a moto de cor preta que teria sido, segundo testemunhas, utilizada por ele na ação criminosa. O suspeito foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: