O portal do Sistema Opinião

POP9

Terror

pb

Mãe e filho recém-nascido são libertados de cárcere em Boqueirão

De acordo com a delegada do caso, companheiro ficou inconformado com pedido de separação e prendeu filho e mãe dentro da residência

Março 14, 2019 às 19:13 - Por: Redação OP9

Casa onde mãe e filho ficaram presos nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Casa onde mãe e filho ficaram presos nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma adolescente de 17 anos de idade e o seu filho recém-nascido, de apenas 18 dias de vida, foram salvos pela Polícia Civil após serem aprisionados dentro da própria residência no município de Queimadas, no Cariri da Paraíba. De acordo com a delegada Diane Regina, o fato aconteceu nesta quarta-feira (13), e a motivação do cárcere privado foi porque o companheiro teria aceitado o pedido de separação da mulher.

Ainda segundo o delegado, antes de ir embora, o homem espancou a companheira com um fio de telefone e depois utilizou o mesmo fio para amarrá-la. Toda a confusão aconteceu por volta das 8h30. O resgate da mulher só foi realizado às 17h, após uma vizinha escutar os gritos de socorro da vítima. Os policiais tiveram que quebrar uma janela para entrar na casa.

Em depoimento, a mulher informou que conheceu o seu companheiro pela internet há aproximadamente um ano. Eles começaram um relacionamento, ela engravidou e há apenas dois meses moravam juntos. A identidade do suspeito não foi revelada pela delegada.

O homem tem 27 anos de idade e continua sendo procurado pelos policias. Toda confusão aconteceu porque a mulher disse que iria se separar e voltar para cidade de São João do Cariri, localidade onde a sua mãe mora atualmente. Por causa do pouco tempo de relacionamento, a vítima não sabia dar muitos detalhes sobre o seu companheiro. Ela foi submetida aos exames de corpo e delito.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: