O portal do Sistema Opinião

POP9

Triste

pb

Mãe chega bêbada e mata filha de dois meses após dormir por cima dela

Mulher gritou pedindo socorro e depois voltou a dormir normalmente, diz delegado. Ela está presa em Esperança

dezembro 16, 2018 às 09:53 - Por: Redação OP9

Após ser encontrada morta na cama, mãe colocou menina no berço e gritou por socorro. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após ser encontrada morta na cama, mãe colocou menina no berço e gritou por socorro. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Maria do Socorro Freire de Lima, de 35 anos de idade, saiu para beber em um bar com as suas duas filhas gêmeas de dois meses na noite deste sábado (15), na cidade de Remígio. Após ingerir bastante bebida alcoólica, ela ficou sem condições de voltar para casa. Um familiar foi chamado e as deixou na sua residência. Durante a madrugada deste domingo (16) uma tragédia aconteceu. Ela acabou matando asfixiada uma das meninas após dormir por cima da criança.

“É algo muito triste e irresponsável. Ela não teve nem condições de voltar para casa. Um familiar deixou as três dormindo na cama dela e acabou acontecendo isso. E o pior de tudo: ao perceber que a filha estava morta, ela colocou a criança no berço e gritou pedindo socorro aos vizinhos. Ao chegarem, ela foi dormir novamente”, disse o delegado Durval Barros

Por volta das 4h, quando a polícia chegou na residência, Maria do Socorro continuava dormindo no sofá. Ela foi presa em flagrante e levada para delegacia de Polícia Civil de Esperança. O caso que chocou toda cidade de Remígio está sendo tratado como homicídio pelo delegado Durval Barros. “Vamos tratar o caso como homicídio. Foi uma irresponsabilidade imensa. Essa situação infelizmente é triste. As pessoas devem ter mais noção do que estão fazendo”, comentou.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: