O portal do Sistema Opinião

POP9

Tudo Mentira 2

pb

Imagens mostram estudante que inventou estupro sozinha em ônibus

Após investigação, Polícia Civil conseguiu descobrir que estupro era mentira. Adolescente confessou ter inventado história

agosto 15, 2018 às 17:32 - Por:

As imagens das câmeras de segurança do ônibus em que a estudante de 17 anos disse ter sido abordada por dois homens e logo em seguida estuprada em um matagal, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, foram divulgadas nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil. Como pode ser visto, a menina entra e sai sozinha do coletivo, comprovando assim que a história contada por ela não era verdadeira.

Em coletiva de imprensa realizada nesta tarde, a delegada responsável pelo caso, Alba Tânia Casemiro, informou que a garota confessou ter inventado toda a história. Um exame também negou que a menina tenha sofrido violência sexual.

A estudante ainda confessou que rasgou a própria roupa e escondeu a calcinha para fingir ter sido estuprada. A delegada também revelou que a adolescente tem problemas psicológicos e passa por um quadro depressivo. Atualmente, a menina estava tomando remédio controlado.

João Brandão Neto

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: