O portal do Sistema Opinião

POP9

Homicídio

pb

Homem é executado na frente da mulher e das filhas no Sítio Geraldo

Vítima de 37 anos foi morta com vários tiros e golpes de facas enquanto jantava com a família. Crime aconteceu na noite da terça-feira

Março 20, 2019 às 09:43 - Por: Redação OP9

Vítima foi golpeada e baleada na cabeça e nas costas. Foto: Reprodução

Vítima foi golpeada e baleada na cabeça e nas costas. Foto: Reprodução

Dois homens armados e encapuzados invadiram uma residência e executaram um marceneiro de 37 anos enquanto ele jantava com os familiares. Ivanildo Souza Demétrio, 37 anos, foi baleado quatro vezes e depois agredido com pauladas e facadas. De acordo com a esposa, a dupla chegou anunciando um assalto, mas não levou nada. O crime aconteceu na noite da terça-feira (19), na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Sítio Geraldo.

A esposa ainda alegou que os homens estavam usando luvas, roupas pretas e estavam com as cabeças cobertas. “Ele chegou e disse: não se mexa que é um assalto, aí eu fiquei quieta. Quando ele abriu a porta, ele me empurrou para o lado, mandou todo mundo se afastar e disse que o negócio dele era com ele (Ivanildo) e que não iria fazer mal a ninguém”, disse. Ivanildo Souza deixa duas filhas, uma de 9 e outra de 16 anos.

Segundo familiares, ele era um homem calmo e sem inimigos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Esperança. O delegado Kelsen Vasconcelos explicou que o motivo do crime ainda é um mistério. Foram realizadas buscas na região, mas nenhum dos envolvidos foi identificado.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: