O portal do Sistema Opinião

POP9

Crimes

pb

Em menos de 24 horas, três pessoas são assassinadas em Santa Rita

Dois corpos foram encontrados em matagal. Além do duplo homicídio, outro morador da cidade foi assassinado a tiros na calçada da própria residência

Fevereiro 11, 2019 às 08:28 - Por: Redação OP9

Polícia ainda não tem pistas sobre as autorias dos três assassinatos. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Polícia ainda não tem pistas sobre as autorias dos três assassinatos. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três assassinatos foram registrados no domingo (10) na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O primeiro caso, um duplo homicídio, foi registrado pela manhã, quando a Polícia Militar localizou os corpos de dois homens com marcas de tiro em um matagal. Nenhuma das duas vítimas foi identificada. O segundo registro ocorreu por volta das 20h30, quando um homem de 51 anos estava na companhia da esposa e de um amigo na calçada de casa quando foi executado a tiros na calçada da própria residência.

No duplo homicídio, a Polícia Civil explicou que não há informações sobre os suspeitos e não se sabe se o crime aconteceu no local. De acordo com a perícia, a primeira vítima sofreu três tiros nas costas. Já a segunda foi atingida por cinco tiros.

O homem assassinado na porta de casa foi identificado como Antônio Silva. O crime ocorreu na Rua do Rio, por volta das 20h30. Segundo a polícia, a vítima não possui antecedentes criminais. Não há pistas sobre a autoria do assassinato.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: