O portal do Sistema Opinião

POP9

Debate

pb

Eleições 2018: candidatos ao governo da PB debatem na TV Manaíra/Band

Debate acontece ao vivo na próxima quinta-feira (16), a partir das 22h

agosto 10, 2018 às 18:22 - Por: Redação OP9

A corrida política já teve início e a TV Manaíra/Band reunirá os cinco candidatos ao cargo de governador do estado da Paraíba em confronto direto de ideias e propostas. A mediadora do debate será Rejane Negreiros, editora de política da TV Manaíra e Band News FM Manaíra. A transmissão acontece ao vivo, a partir das 22h, na TV Manaíra, afiliada Band na Paraíba, canal 10.1 em João Pessoa e 7.1 em Campina Grande e também pela BandNews FM Manaíra, 103.3. O programa será dividido em quatro blocos e terá duração de duas horas.

Os eleitores terão a oportunidade de conhecer melhor cada candidato para definir seu voto. As regras do debate vão permitir que os candidatos possam fazer perguntas diretas ao opositor e ainda contará com participação de eleitores previamente selecionados pela direção da emissora. Todos os candidatos confirmaram presença no debate através de uma reunião realizada na sede da emissora quando as regras foram apresentadas pela direção da TV Manaíra e confirmada por todos. A ordem que vão se apresentar no estúdio foi definida por sorteio e ficará da seguinte forma: João Azevedo (PSB), Tárcio Teixeira (PSOL), Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB) e Rama Dantas (PSTU).

“Os candidatos em debate dão a oportunidade aos eleitores perceberem quem está mais preparado a assumir o cargo que se propuseram se candidatar e nós da TV Manaíra temos o compromisso de mostrar tudo de forma transparente e com qualidade técnica para o telespectador ter maior proveito desse momento democrático”, explicou Daniel Cabral, Diretor Corporativo de Jornalismo do Sistema Opinião.

Credenciamento

Os veículos de comunicação e jornalistas que pretendem acompanhar o debate ao vivo, na sede da TV Manaíra, devem encaminhar e-mail solicitando o credenciamento até as 18h da terça-feira (14). As solicitações devem ser encaminhadas para [email protected] com nome completo do jornalista, RG, DRT e o veículo de comunicação onde atua. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-5030.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: