O portal do Sistema Opinião

POP9

Crime

pb

Dois suspeitos de assassinar vereador de Natuba são presos em operação

Parlamentar saía da Câmara Municipal quando foi morto por dois homens no dia 3 de maio. Crime pode ter sido motivado por disputa sindical

agosto 1, 2019 às 08:10 - Por: Redação OP9

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (1º) sob a acusação de envolvimento na morte do vereador do município de Natuba Antônio Souza Araújo, de 55 anos, assassinado no dia 3 de maio deste ano. O parlamentar foi baleado quando saía da Câmara Municipal. As prisões de José Vamberto da Silva, de 52 anos, e Glaucemir Pedro da Silva, de 48, aconteceram durante a Operação Vindicta, deflagrada pela Polícia Civil.

Leia também:
Vereador de Natuba é assassinado após sair de sessão na Câmara
Câmera registra momento do assassinato de vereador de Natuba

De acordo com o delegado João Joaldo, as investigações mostram indícios de que o crime foi motivado por conflitos pela liderança do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Natuba. Um dos suspeitos, Glaucemir, é filho do atual presidente da entidade e foi visto pouco antes na frente de casa com o outro envolvido na execução. Vamberto foi preso por ser proprietário do carro utilizado para dar apoio aos motoqueiros. As prisões ocorreram por força de dois mandados de prisão temporária expedidos pela Comarca de Umbuzeiro.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: