O portal do Sistema Opinião

POP9

Facilidade

pb

Dívidas com o Detran-PB poderão ser parceladas no cartão de crédito

Os débitos poderão ser pagos em até 12 vezes. Nova ferramenta poderá ser utilizada pelos usuários a partir desta quarta-feira (11)

setembro 11, 2019 às 16:20 - Por: Redação OP9

As dívidas poderão ser parceladas em até 12x nos cartões. Foto: Reprodução/Google Maps.

As dívidas poderão ser parceladas em até 12x nos cartões. Foto: Reprodução/Google Maps.

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) passarão a contar com um novo serviço a partir desta quarta-feira (11). Trata-se do “Parcelamento de débitos de veículos”, que poderá ser feito por meio de empresas de cartão de crédito, credenciadas pelo órgão de trânsito, com o intuito de facilitar o pagamento de dívidas dos condutores.

Os débitos poderão ser parcelados em até 12 vezes, facilitando a quitação por parte dos usuários. Em caso de veículo apreendido por falta de pagamento do licenciamento, o parcelamento permitirá a quitação do débito e a sua consequente retirada dos pátios do órgão.

De acordo com o superintendente Agamenon Vieira, a medida vai permitir a diminuição de veículos apreendidos nos pátios do Detran, beneficiando tanto os usuários quanto o órgão. Já disponível no Portal do Detran-PB, o novo serviço tem o propósito de desburocratizar o pagamento de débitos.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: