O portal do Sistema Opinião

POP9

Feriado

pb

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Campina Grande

Cidade comemora 155 anos de fundação nesta sexta-feira. Repartições públicas e bancos terão atividades suspensas

outubro 10, 2019 às 13:24 - Por: Redação OP9

Açude Velho, localizado no Centro de Campina Grande. Foto: Tarcísio Araújo/ TV Borborema

Açude Velho, localizado no Centro de Campina Grande. Foto: Tarcísio Araújo/ TV Borborema

Campina Grande comemora 155 anos de fundação nesta sexta-feira (11). Bancos e repartições públicas da cidade não funcionarão. Comércios e shoppings terão horários alterados. Confira o que abre e fecha no aniversário da Rainha da Borborema:

  • Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários, todas as agências e Correios não funcionarão na sexta-feira (11).

  • Shoppings

O Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, estará fechado na sexta-feira (11) e sábado (12). O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, funcionará das 10h às 18h. O Partage Shopping, no mesmo bairro, funcionará em horário normal, das 10h às 22h.

  • Repartições públicas

Todas as repartições públicas da Prefeitura de Campina Grande estarão fechadas. Creches e escolas municipais retomam suas atividades na terça-feira (15). Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), não haverá aula no dia 11. As atividades serão retomadas na segunda-feira (14). A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) também suspende as atividades na sexta-feira (11) e retorna apenas na quarta-feira (16).

  • Comércio

O Sindicato dos Comerciários de Campina Grande informou que os proprietários dos estabelecimentos poderão escolher abrir ou não durante o feriado, mas alerta que os funcionários deverão ser pagos pelo dia de trabalho e terem direito a um dia de folga.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: