O portal do Sistema Opinião

POP9

Campina Grande

pb

Briga entre ambulantes deixa ferido a faca no Terminal de Integração

Ocorrência aconteceu no fim da tarde de sábado. Conflito aconteceu por disputa de espaço

dezembro 16, 2018 às 09:40 - Por: Redação OP9

Vítima segue internada no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave. Foto: WhatsApp/Reprodução

Vítima segue internada no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave. Foto: WhatsApp/Reprodução

Dois comerciantes se envolveram em uma confusão no fim da tarde de sábado (16) no Terminal de Integração, localizado no Centro de Campina Grande, próximo ao Parque do Povo. De acordo com a Polícia Militar, a briga iniciou por causa de uma disputa por espaço. Giliarde Santos Almeida, de 35 anos, acabou sendo esfaqueado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Até este domingo pela manhã o estado de saúde dele era considerado grave. Ele segue internado na ala vermelha. Ainda segundo a PM, o suspeito de esfaquear o comerciante foi preso e encaminhado para carceragem da Central de Polícia do bairro do Catolé, onde segue detido e esperando por audiência de custódia que deve acontecer na segunda-feira (17).

O gestor da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTP), Felix Araújo Neto, informou que os comerciantes da Integração já têm o seu local preestabelecido e que isso foi uma forma que o órgão utilizou para tentar organizar o terminal. A vítima era novata na área e acabou se desentendendo com outro comerciante que já trabalhava há anos por lá.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: