O portal do Sistema Opinião

POP9

Sertão

pb

Aposentado reage a assalto e mata suspeito com um tiro no rosto

Suspeito de 27 anos arrombou a porta da residência da vítima quando foi surpreendido com o disparo. Crime aconteceu em Cajazeiras, no Sertão

Maio 16, 2019 às 10:26 - Por: Redação OP9

Sérgio Sousa Pereira foi baleado no rosto e morreu ainda no local. Foto: Reprodução

Sérgio Sousa Pereira foi baleado no rosto e morreu ainda no local. Foto: Reprodução

Um aposentado de 63 anos reagiu a uma tentativa de assalto na zona rural de Cajazeiras, no Sertão paraibano, e matou um dos suspeitos com um tiro no rosto. Sérgio Sousa Pereira, 27 anos, morreu ainda no local. O outro envolvido, identificado como Riandson Estevão da Silva, 19 anos, fugiu após perceber que o comparsa estava morto e foi preso minutos depois. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (15), no Sítio Capoeira Sul.

De acordo com a delegada Yvna Cordeiro, as vítimas da tentativa de assalto estavam sentadas em uma calçada, sendo a maioria crianças e idosos. A dupla estava escondida em um terreno baldio observando a movimentação, quando um dos filhos do aposentado percebeu e foi até o local. Ele foi abordado por Riandson, que estava armado com um revólver, e teve seus pertences e celular roubados.

O segundo envolvido foi até a residência armado com uma pistola de airsoft e, ao arrombar a porta, foi surpreendido com o disparo. Riandson ainda atirou contra a residência, mas ao perceber que o comparsa estava morto, fugiu. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante minutos depois em outro sítio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras, onde permanece preso. O aposentado vai prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (16).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: