O portal do Sistema Opinião

POP9

Santos

pb

Goleiro paraibano é convocado para Seleção Brasileira de Futebol

Santos é da cidade de Cabaceiras e se tornou campeão da Copa do Brasil 2019 pelo Athletico Paranaense

setembro 20, 2019 às 15:16 - Por: Redação OP9

Goleiro tirou foto ao se tornar campeão da Copa do Brasil. Foto: Instagram/ Santos

Goleiro tirou foto ao se tornar campeão da Copa do Brasil. Foto: Instagram/ Santos

O paraibano Aderbar Melo dos Santos Neto, mais conhecido como Santos, foi convocado nesta sexta-feira (20) pelo técnico Tite para fazer parte do elenco da Seleção Brasileiro de Futebol que vai enfrentar Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, em amistosos que serão realizados em Cingapura. O goleiro é natural de Cabaceiras e joga no Athletico Paranaense, atual campeão da Copa do Brasil.

Esta será a primeira chance de Santos de defender as cores da amarelinha. Além dele, foram chamados para lutar pela titularidade do gol brasileiro os goleiros Ederson, do Manchester City, e Weverton, do Palmeiras. Na última quarta-feira (18) o paraibano conseguiu ser campeão da Copa do Brasil ao vencer o Internacional em pleno Beira-Rio por 2 a 1.

Confira a lista completa de jogadores convocados para Seleção Brasileira:

Goleiros: Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras) e Santos (Athletico-PR)

Defensores: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Thiago Silva e Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique) e Lucas Paquetá (Milan)

Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Richarlison (Everton), Neymar (PSG) e Gabriel Jesus (Manchester City).

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: