O portal do Sistema Opinião

POP9

Lesão

pb

Fessin passa por cirurgia e deve ficar afastado por até seis meses

Jogador é natural de Campina Grande e joga como meia do sub-20 do Corinthians. Lesão ocorreu em uma partida na terça-feira (8), em São Paulo

Janeiro 10, 2019 às 11:43 - Por: Redação OP9

O jogador e um dos principais nomes do sub-20 do Corinthians, Fessin, lesionou a tíbia durante uma partida contra o Ituano, em São Paulo, na terça-feira (8). Após ele passar por cirurgia bem-sucedida na manhã de quarta-feira (9), a mãe do jogador, Socorro Nascimento, explicou que a recuperação do filho pode durar aproximadamente seis meses. Fessin é natural de Campina Grande e teve seu primeiro contato com o esporte no campo do Monte Castelo.

A mãe estava assistindo à partida no momento em que Fessin se lesionou. “Eu vi tudo, me desesperei. Na hora não quis ver mais nada e comecei a chorar. Campina está em peso torcendo para a melhora dele.”, conta. Criado no bairro do José Pinheiro, Jefferson Gabriel Nascimento Brito, 20 anos, começou a jogar bola em um campo próximo onde morava. As condições precárias do lugar não impediram que o jogador crescesse profissionalmente no esporte.

Em 2016 foi contratado pelo ABC, de Natal, e em Maio de 2018 começou a jogar no Corinthians com a expectativa de subir para o time profissional.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: