O portal do Sistema Opinião

POP9

1ª divisão

pb

Em partida eletrizante, Basquete Unifacisa tropeça contra o Flamengo

Time paraibano deixou vitória escapar no final e perdeu por apenas um ponto. Partida terminou 80 a 79 para os cariocas

novembro 7, 2019 às 14:51 - Por: Redação OP9

Jogo contou com um bom público. Foto: Divulgação/ Unifacisa

Jogo contou com um bom público. Foto: Divulgação/ Unifacisa

A Arena Unifacisa, em Campina Grande, foi palco de uma partida emocionante na quarta-feira (6) à noite pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. Dentro da quadra, a disputa entre Basquete Unifacisa e Flamengo terminou com vitória dos cariocas por 80 a 79, em jogo decidido nos segundos.

“A postura da equipe foi muito positiva, pois a todo momento mantivemos uma boa mentalidade e controle das ações. Foi um jogo decidido nos mínimos detalhes. Somos uma equipe em formação e que acabou de ser montada, mas jogamos de igual para igual contra o atual campeão do NBB”, destacou o técnico do Basquete Unifacisa, Felipe Santana.

Os últimos 10 minutos de partida foram um verdadeiro teste para o coração dos torcedores. Com a desvantagem no placar, o Basquete Unifacisa partiu para cima do Flamengo e, contando com a pressão nas arquibancadas da Arena, conseguiu a virada restando 13 segundos para o término do jogo.

Mas, com erro de Douglas Nunes em lance livre e com arremesso de dois pontos convertidos pelo flamenguista Balbi nos últimos dois segundos de partida, o Flamengo retomou novamente a vantagem e venceu o jogo por 80 a 79. O próximo confronto do Basquete Unifacisa pelo NBB será no dia 16 (sábado), contra o São José, novamente na Arena Unifacisa.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: