O portal do Sistema Opinião

POP9

Decisão

pb

Campinense visita o Náutico em busca de classificação para o Nordestão

No primeiro jogo, Raposa venceu os pernambucanos pelo placar de 2 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande. Quem se classificar garante vaga na Copa do Nordeste 2020

Maio 15, 2019 às 15:32 - Por: Redação OP9

Campinense venceu o primeiro jogo contra o Náutico pelo placar de 2 a 1. Foto: Divulgação/ Campinense

Campinense venceu o primeiro jogo contra o Náutico pelo placar de 2 a 1. Foto: Divulgação/ Campinense

Náutico e Campinense fazem nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife, um jogo decisivo para decidir qual dos dois clubes vai se classificar para a Copa do Nordeste de 2020. No primeiro duelo entre ambos, a Raposa saiu na frente, vencendo pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Leia também:
Em casa, Botafogo-PB vence o Náutico e vai à decisão do Nordestão 2019
Campinense é derrotado em pleno Amigão pela Jacuipense

Com a vantagem, os paraibanos podem até empatar que garantem a classificação. Já para os pernambucanos só resta a vitória. Apesar de jogar dentro de casa e diante da sua torcida, o Timbu não vive um bom momento. A equipe foi eliminada do Nordestão 2019 e amarga apenas a quinta colocação da Série C.

Tendo agora Gilmar Dal Pozzo à frente do comando do time, os alvirrubros precisam vencer para tomar novos rumos. O Campinense também vem de derrota, sendo que na Série D. Em casa, o rubro-negro perdeu por 1 a 0 para a Jacuipense, em pleno Amigão, em Campina grande.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: