O portal do Sistema Opinião

POP9

Série C

pb

Botafogo-PB e Santa Cruz ficam no 1 a 1 no Almeidão

As duas equipes seguem sem conseguir a primeira vitória na Série C do Brasileirão e estão nas últimas posições do Grupo A: o Santa é o lanterna e o Belo vem logo acima, em 9º

Maio 14, 2019 às 07:43 - Por:

Botafogo-PB e Santa Cruz seguem sem vencer na competição. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC/Divulgação

Botafogo-PB e Santa Cruz seguem sem vencer na competição. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC/Divulgação

Botafogo-PB e Santa Cruz empataram por 1 a 1 na noite desta segunda-feira (13), no Almeidão, em João Pessoa, e seguem sem conseguir a primeira vitória na Série C do Brasileirão. As duas equipes estão nas últimas posições do Grupo A: o Santa Cruz é o lanterna, com dois pontos, e o Belo vem logo depois, com três, em 9º lugar.

O Santa Cruz começou a partida de forma animadora. Logo aos cinco minutos, Pipico foi derrubado na área e sofreu pênalti. O próprio atacante converteu a cobrança, abrindo o placar. Mas os donos da casa não se afobaram e igualaram aos 17, com gol de Felipe Alves. O empate animou os paraibanos, que tiveram chances para virar o jogo, mas pararam no goleiro Anderson.

Na etapa final, o jogo caiu bastante, nem de longe lembrando o primeiro tempo. Com muitos erros das duas equipes, a partida praticamente não teve lances de perigo. Clayton, pelo Botafogo-PB, e Pipico, pelo Santa, até tentaram, mas sem sucesso. No fim, o Belo ainda tentou pressionar, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 1.

Agora o Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo (19), quando enfrenta o ABC-RN às 16h, no Frasqueirão, em Natal. Já o Santa Cruz joga um dia antes, no sábado (18). O tricolor recebe o Sampaio Corrêa às 17h15, no Arruda, no Recife.

Henrique Souza

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: