O portal do Sistema Opinião

POP9

Boa ação

pb

Atletas de Treze e Campinense celebram Páscoa no Trauma

Jogadores levaram presentes para os pacientes que estão internados na pediatria do Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande

Abril 15, 2019 às 15:18 - Por: Redação OP9

A rivalidade entre Treze e Campinense foi deixada de lado nesta segunda-feira (15) e alguns jogadores dos dois maiores clubes de Campina Grande se juntaram para visitar a pediatria do Hospital Regional de Emergência e Trauma da cidade. Eles foram celebrar a Páscoa. Na ocasião, as crianças internadas no local receberam presentes e participaram de uma manhã muito descontraída com os atletas.

A ação social fez parte da programação promovida pela unidade hospitalar. Pelo lado do Galo, participaram os jogadores Coppetti, Paulo Wanzeler e Italo. Já pela Raposa estiveram presentes Warley, Lopeu, Wagner Coradin e Kleber. Bolas, camisas e brinquedos foram entregues aos pacientes.

Além dos presentes, foi realizado um momento de oração. Logo em seguida, a descontração tomou conta da visita. Os pacientes tiraram fotos com os seus ídolos e participaram de atividades na área da brinquedoteca do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: