O portal do Sistema Opinião

POP9

Colabore!

pb

Atletas da PB fazem vaquinha para participar de campeonato nacional

Três atletas de ginástica rítmica foram classificadas para a etapa nacional que acontece no mês de outubro em São Paulo. Ginastas precisam arrecadar cerca de R$ 9 mil

setembro 7, 2019 às 16:02 - Por: Redação OP9

Maíra Miyashita, Yngrid Costa e Bruna Canuto vão representar a Paraíba na etapa nacional do Torneio de Ginástica Rítmica. Foto: Reprodução/Instagram.

Maíra Miyashita, Yngrid Costa e Bruna Canuto vão representar a Paraíba na etapa nacional do Torneio de Ginástica Rítmica. Foto: Reprodução/Instagram.

Três atletas paraibanas estão realizando uma vaquinha virtual para custear a viagem até o estado de São Paulo. As meninas representarão a Paraíba na etapa nacional do Torneio de Ginástica Rítmica que acontece no período de 16 a 20 de outubro.

Leia também:
Atletas da PB garantem vagas para etapa nacional de ginástica rítmica

Maíra Miyashita, Yngrid Costa e Bruna Canuto conquistaram medalhas de ouro e bronze, respectivamente, nos aparelhos arco e fita durante a etapa Nordeste que aconteceu na cidade de Lauro de Freitas, Bahia.

Para cobrir todos os gastos, as ginastas precisam arrecadar cerca de R$ 9 mil, enfatizando que toda ajuda será bem vinda. As doações poderão ser realizadas até o dia 14 de outubro. Para as competições, as atletas se preparam para as competições na Vila Olímpica Parahyba, localizada no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: