O portal do Sistema Opinião

POP9

Surra

ne

Vídeo: mulher agride e corta cabelo de suposta amante do marido

Vítima foi jogada na parede, levou socos e chutes e terminou tendo o cabelo cortado com uma tesoura. Caso aconteceu no município de Luís Correia, no Piauí

agosto 30, 2019 às 11:00 - Por: Redação OP9


Um vídeo que começou a circular nesta semana mostra duas mulheres brigando na rua após uma acusar a outra de traição. Uma delas começa a agredir a suposta amante do marido com socos, chutes e tapas, e ainda termina cortando os cabelos da vítima. O caso aconteceu no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. As cenas teriam sido filmadas pelo próprio filho da agressora.

Segundo testemunhas, a vítima teria ido até a casa da agressora para esclarecer o suposto caso extraconjugal, mas foi dominada, jogada contra a parede, agredida e teve os cabelos cortados com uma tesoura. “‘Tu’ veio na minha casa, ficou com meu marido, fez o que fez. ‘Tu’ queria destruir meu casamento, era? Pois ‘tu’ não conseguiu (…) Se ‘tu’ pensar que ele vai me largar para ficar contigo. Isso não vai acontecer”, diz a agressora no vídeo.

As duas mulheres seriam evangélicas e frequentariam a mesma igreja. Vizinhos contaram que a vítima chegou a confessar o envolvimento com o marido da agressora. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: