O portal do Sistema Opinião

POP9

Inquérito

ne

Polícia investigará vídeo com comentários contra nordestinos

Nas imagens, um dos homens diz que os nordestinos precisam parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz

Janeiro 9, 2019 às 22:09 - Por: Redação OP9

A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar um vídeo que circula nas redes sociais em que dois homens fazem comentários contra nordestinos e nortistas. Nas imagens, um deles diz que os nordestinos precisam parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz. Em seguida, o outro emenda: “Exatamente. A gente está cansado de produzir e vem essa mula… E vai não sei o que… e não tem água e compra um jumento”.

Leia também:
OAB se mobiliza contra as mensagens de ódio aos nordestinos
Após fim do primeiro turno, nordestinos são atacados nas redes sociais

No vídeo, os homens dizem ainda que com a eleição do Jair Bolsonaro (PSL) ele vai excluir os nordestinos do grupo.”Agora é faca na caveira. A gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima, esse pessoal do Norte”, acrescentou.

Embora ainda não haja inquérito aberto, o titular da delegacia de Crimes Cibernéticos, delegado Eronides Menezes, está em contato com outras delegacias especializadas, de outros estados, para tentar identificar os homens que aparecem nas imagens. A previsão é que sejam identificados até este fim da semana.

Segundo a polícia, quem se sentir ofendido, pode registrar uma queixa na delegacia. Até o fechamento desta publicação nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: