O portal do Sistema Opinião

POP9

Água fria

in

“Pode me chamar de suja, tá?”, diz Piovani sobre banho no inverno

Atriz e apresentadora confessou aos seus seguidores no Instagram que incorporou novo hábito quando passou a morar em Portugal

dezembro 2, 2019 às 11:41 - Por: Redação OP9

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

A atriz e apresentadora Luana Piovani deu mais uma amostra de que transformou o seu perfil do Instagram em confessionário. Nesta segunda-feira, ela revelou que morar em Portugal, onde vive com os três filhos do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, a fez adotar novos hábitos. Um deles é não tomar banho todos os dias.

“Nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, afirmou ela para seus 3,5 milhões de seguidores.

No seu perfil Luana vem postando imagens de Israel, onde ela viaja mais regularmente desde que passou a namorar o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos. Ele posou para uma foto no mar da Galileia, mas preferiu falar das conchinhas nas margens.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: