O portal do Sistema Opinião

POP9

Música

in

Novo álbum de Beyoncé é “uma carta de amor à África”

Cantora pop disse que disco foi inspirado em O Rei Leão, contendo 27 trilhas que ela mesma escolheu e produziu

julho 20, 2019 às 15:30 - Por: Redação OP9/UOL

Um dia após a estreia mundial de The Lion King: The Gift (O Rei Leão: o presente), a cantora Beyoncé, que interpreta a voz da leoa Nala, lançou um novo álbum inspirado nas savanas africanas do filme da Disney.

Em entrevista ao Good Morning America, na terça-feira (16), Beyoncé diz que todo o CD, disponível mundialmente desde sexta (19), “…é uma carta de amor à África e eu queria ter a certeza de que encontramos os melhores talentos de lá. Eu queria que fosse autêntico com o que há de mais bonito na música da África”.

Contendo 27 faixas, que ela mesma produziu e escolheu, o disco contou com a participação de muitos artistas africanos e com a participação de cantores de destaque, tais como seu marido Jay-Z, o rapper Kendrick Lamar, seu companheiro de elenco Donald Glover, Pharrell Williams e sua filha Ivy Carter, de sete anos.

Acompanhando o álbum também foram lançados videoclipes das músicas presentes na trilha sonora do filme, contendo cenas inéditas do O Rei Leão. Assista abaixo à versão estendida de “Spirit” e “Bigger”:

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: