O portal do Sistema Opinião

POP9

Juntos e...

in

Lady Gaga se muda para casa de Bradley Cooper, diz revista

Segundo a publicação, a nova residência do casal seria em Nova York, e Lady Gaga teria se mudado logo após o anúncio da separação de Bradley Cooper, no mês passado

julho 15, 2019 às 10:22 - Por: Redação OP9

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

Parece que o clima esquentou mesmo entre Bradley Cooper e Lady Gaga. Os rumores de um caso entre os dois começaram durante as gravações do filme “Nasce uma estrela” e ficaram ainda mais fortes depois dele ter se separado da modelo Irina Shayk e ela ter rompido o noivado com o agente de talentos Christian Carino. Agora, segundo a revista “In Touch”, a cantora e atriz se mudou para a casa do ator.

A notícia foi replicada em diversos sites. De acordo com a publicação, a nova residência do casal seria em Nova York, e Lady Gaga teria se mudado logo após o anúncio da separação de Bradley Cooper, no mês passado. Antes, o ator estava morando em Los Angeles. Segundo fontes da revista, a cantora já teria levado alguns pertences para a mansão.

A publicação acrescenta ainda que apesar de estarem aproveitando a vida a dois, Bradley e Gaga ainda não pensam em casamento. Isso porque o ator e a ex-mulher vão decidir nos tribunais sobre a guarda da filha Lea, de 2 anos, e o patrimônio construído durante o tempo em que estiveram juntos.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: