O portal do Sistema Opinião

POP9

Combate

in

Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta de MMA

“Eu quero desafiar Tom Cruise para uma luta no octógono. Tom, se você não aceitar, está com medo e nunca vai superar isso”, provocou o cantor

junho 11, 2019 às 09:31 - Por: Redação OP9

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

O cantor Justin Bieber surpreendeu a internet ao desafiar o ator Tom Cruise para uma luta de MMA. A proposta foi feita pelo canadense no último domingo (9), através do Twitter. Bieber ainda marcou na publicação o presidente do UFC Dana White, sugerindo que ele organizasse o combate. A postagem teve mais de 40 mil retweets e 197 mil curtidas.

“Eu quero desafiar Tom Cruise para uma luta no octógono. Tom, se você não aceitar, está com medo e nunca vai superar isso”, provocou Justin Bieber. Quem se animou com a história foi o lutador Connor McGregor. “Se Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar esse desafio, a McGregor Sports and Entertainment vai promover a luta”, escreveu o irlandês. Até o momento, Tom Cruise não respondeu ao desafio.

Justin Bieber revelou no início deste ano que está trabalhando um novo álbum. Ele também lançou recentemente a música “I don’t care”, parceria com Ed Sheeran. Já Tom Cruise irá retornar aos cinemas em 2020 com o filme “Top Gun: Maverick”. 

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: