O portal do Sistema Opinião

POP9

Cinema

in

Arlequina “emancipada” em trailer de “Aves de Rapina”

Margot Robbie volta ao papel de Arlequina, e nessa “não-continuação” de Esquadrão Suicida (2017), com Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Chris Messina

outubro 1, 2019 às 18:28 - Por: Redação OP9

Harleen Quinzel terminou de vez seu relacionamento com o Coringa, e está pronta para seguir em frente ao lado das suas amigas Caçadora e Canário Negro, e dominar Gotham no primeiro trailer de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), liberado pela Warner Bros nesta quarta-feira (1º). A data não é gratuita – esta semana, quinta (3) para ser mais exato, é a estreia de Coringa, e o cinema estará lotado de bat-fãs.

A incrível Margot Robbie volta ao papel de Arlequina, e nessa não-continuação de Esquadrão Suicida (2017) dirigida por Cathy Yan, ela contracena com Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Chris Messina. 

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), Margot Robbie (Eu, Tonya) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (10 Cloverfield Lane, Fargo) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO True Blood) como Canário Negro; Rosie Perez (Fearless, A Escolha Perfeita 2) como Renee Montoya; Chris Messina (Argo, Objetos Cortantes) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (Doutor Sono e Trainspotting) como Roman Sionis, o Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Leia também:
Margot Robbie volta como Arlequina em teaser de “Aves de Rapina”

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pig) com base no roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produz o longo ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, David Ayer e Hans Ritter.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: