O portal do Sistema Opinião

POP9

Fatalidade

in

Vídeo: homem de cueca cai de prédio quando fugia da casa de amante

Cena foi filmada e as imagens mostram quando ele se sustenta por alguns minutos e chega até a fazer uma ligação, mas acaba perdendo a força e caindo

setembro 17, 2019 às 09:01 - Por: Redação OP9

Um homem caiu de um prédio quando fugia da casa da amante, na cidade de Maoming, na província de Guangdong, na China. Ele tentava deixar a residência da mulher (que é casada) pelas paredes da fachada do edifício onde ela mora, usando apenas uma camisa e cueca, quando despencou de um andar muito alto e caiu na calçada.

A história viralizou na rede social Weibo (equivalente chinês ao Twitter). Segundo testemunhas, a vítima teria fugido logo após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. A cena foi filmada e as imagens mostram quando ele se sustenta por alguns minutos e chega até a fazer uma ligação, mas acaba perdendo a força e despencando.

A queda não chega a ser filmada, mas o vídeo termina com o homem caído na calçada, cercado por algumas pessoas. Segundo o jornal “Daily Mail”, o chinês morreu, mas a informação não foi confirmada pela polícia local. O deparamento informou que há uma investigação em andamento sobre o caso, mas não recebeu nenhum relato que correspondesse à cena do vídeo.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: