O portal do Sistema Opinião

POP9

Fofura

in

Pitbull resgatada dias antes de dar à luz ganha ensaio fotográfico

Mama Pickles vivia na rua e estava perto de dar à luz quando foi resgatada por policiais nas ruas de Charlotte, na Carolina do Norte. Ela foi acolhida em uma instituição de amparo aos animais, onde deu à luz oito filhotes

outubro 8, 2019 às 10:18 - Por: Redação OP9

Justo quando as perspectivas pareciam apontar para um futuro incerto e sombrio para a cria que uma pitbull abandonada à própria sorte nas ruas da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, nos EUA, estava prestes a dar à luz, a sorte cruzou o caminho dela e dos filhotes. Foi uma reviravolta repentina na vida do animal, que ganhou o nome de Mama Pickles. A simpática e doce cadela foi resgatada por policiais que, compadecidos com o estado dela, a levaram para uma instituição de amparo aos animais.

E o final ainda foi mais feliz para Mama Pickles. Além de receber abrigo e ser atendida por um veterinário, a pitbull ganhou um ensaio fotográfico de gestante pra lá de fofo feito pela empresa Enchanted Hills Photography. A enorme barriga não enganava: dias depois, a cachorrinha entrou em trabalho de parto e trouxe ao mundo oito filhotes.

De acordo com a fundadora do abrigo Pits and Giggles Rescue, Amanda Forsythe, que a acolheu, ao contrário do que costuma acontecer com outras mamães cuidadas no local, que costumam se esconder e preferem se distanciar dos humanos durante o parto, Mama Pickles fez questão de ficar perto dos protetores e de pedir colo e carinho enquanto enfrentava bravamente as contrações.

Esta vai ser a última ninhada de Pickles, provavelmente explorada como reprodutora para venda de filhotes por toda a vida dela. Logo depois do período de amamentação, tanto ela quanto os filhotes serão castrados e em seguida postos para adoção. Por conta do sucesso do ensaio, o abrigo pretende fazer o acompanhamento fotográfico do crescimento dos filhotes.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: