O portal do Sistema Opinião

POP9

Crime

in

Pai mata a própria filha degolada e a enterra no quintal de casa

Corpo de Ariana Yesica Palacios, 30 anos, foi encontrado na segunda-feira (30). Ela estava desaparecida desde o dia 28 de agosto

outubro 2, 2019 às 10:17 - Por: Redação OP9

Ariana Yesica (esquerda) foi assassinada pelo pai, Willy (direita). Foto: Reprodução

Ariana Yesica (esquerda) foi assassinada pelo pai, Willy (direita). Foto: Reprodução

Um homem foi preso por suspeita de matar a própria filha degolada e enterrá-la no quintal da casa, na cidade de Hurligham, na Argentina. O corpo de Ariana Yesica Palacios, de 30 anos, foi encontrado na segunda-feira (30). Ela estava desaparecida desde o dia 28 de agosto. O pai, identificado como Willy Palacios Montaño, 62, confessou o crime.

Ariana trabalhava em um call center e morava com os pais (ambos bolivianos) e um filho de cinco anos na residência. Segundo o jornal Clarín, Willy teria contado a um filho que cometeu o assassinato depois de uma discussão com a filha. O cadáver de Ariana foi achado com uma lâmina de 20 centímetros cravada no pescoço.

Amigos e parentes da vítima chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais quando ela estava desaparecida. O namorado de Ariana, Adrián, disse em uma entrevista a um canal de TV que o sogro, na tentativa de despistá-lo, contou que ela tinha decidido terminar o namoro, sairia do emprego e mudaria de ares.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: