O portal do Sistema Opinião

POP9

Em família

in

Mulher admite traição e diz que sexo com cunhado é melhor

Segundo inglesa, o casamento com o marido não vai bem. “Ele não é carinhoso e nem me beija desde que nosso filho nasceu. A nossa vida sexual é zero”, conta

setembro 10, 2019 às 10:40 - Por: Redação OP9

O envolvimento com o cunhado, que também é casado e tem quatro filhas, começou quando ele se ofereceu para ajudá-la a consertar um vazamento na casa onde ela mora, já que o irmão estava viajando. Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa

O envolvimento com o cunhado, que também é casado e tem quatro filhas, começou quando ele se ofereceu para ajudá-la a consertar um vazamento na casa onde ela mora, já que o irmão estava viajando. Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa

Um caso de traição entre pessoas da mesma família veio a público após um relato anônimo de uma mulher ao site britânico The Sun. Ela contou que está traindo o marido com o cunhado e declarou que o sexo com o amante em família é melhor. Segundo ela, o marido viaja muito a trabalho e quando está em casa não a ajuda a cuidar do filho do casal, com pouco mais de um ano de idade.

“Ele não é carinhoso e nem me beija desde que nosso filho nasceu. A nossa vida sexual é zero”, relata. O envolvimento com o cunhado, que também é casado e tem quatro filhas, começou quando ele se ofereceu para ajudá-la a consertar um vazamento na casa onde ela mora, já que o irmão estava viajando. Movidos pelo álcool, os dois acabaram se beijando e fazendo sexo.

“Eu ofereci uma cerveja enquanto ele pegava algumas ferramentas na garagem”, conta. A mulher também abriu uma garrafa de vinho para acompanhar e aos poucos começou a ficar bêbada. “Sempre houve uma química entre nós e o álcool me deu a coragem de dizer como eu me sentia sobre ele”, explicou. “Ele disse que estava infeliz em casa há muito tempo. Expliquei que sentia falta de carinho e ele disse: ‘Eu nunca pararia de te beijar se você fosse minha’. Com isso, nos beijamos”, relembra.

“Nós fomos para a cama e ele foi um amante incrível. O sexo é muito melhor com meu cunhado do que com meu marido”. A relação chegou ao ponto do cunhado querer terminar o casamento para assumir um relacionamento com ela.

“Temos feito sexo regularmente e desde então ele quer deixar sua esposa para ficar comigo. Ele está preparado para encarar essa grande crise familiar, mas eu não tenho certeza se estou”, argumenta. Ela finaliza afirmando que mesmo que seja bom manter o caso extraconjugal, ainda tem dúvidas sobre assumir ou não a traição, já que ela e o marido têm um filho e estão tentando construir uma vida juntos.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: