O portal do Sistema Opinião

POP9

Realeza

in

Meghan e Harry celebram um ano de casados com cenas de bastidores

Uma mensagem do casal também foi compartilhada: “Obrigado por todo o amor e apoio de muitos de vocês ao redor do mundo. Cada um de vocês tornou este dia ainda mais significativo”

Maio 19, 2019 às 16:38 - Por: Agência Estado

Meghan Markle e o príncipe Harry comemoram neste domingo (19) um ano de casados. Para celebrar a data, eles divulgaram algumas fotos inéditas que mostram os bastidores da cerimônia.

Há exatamente um ano, na Capela St. George, em Windsor, o casal oficializou a união, que foi acompanhada por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Nas fotos divulgadas neste domingo, vê-se Meghan sendo preparada para entrar na capela, Harry e o irmão William em um momento mais descontraído, o casal assinando a certidão de casamento, a duquesa ao lado da mãe e o bastidor da foto oficial com as daminhas e os pajens.

Uma mensagem do casal também foi compartilhada: “Obrigado por todo o amor e apoio de muitos de vocês ao redor do mundo. Cada um de vocês tornou este dia ainda mais significativo”.

Repleto de personalidades, como David e Victoria Beckham, George e Amal Clooney e o cantor Elton John, a celebração foi marcada por quebra de tradições históricas em casamentos reais.

Com o pai de Meghan incapacitado de participar da cerimônia por questões de saúde, coube ao príncipe Charles, pai de Harry, levar Meghan até o altar.

Após entrar sozinha na capela, algo inédito em um casamento real, o acompanhante da noiva não a ‘entregou’ ao noivo. Perto do altar, Charles se retirou e Meghan foi sozinha até ser recebida por Harry. “Você está linda”, foram as primeiras palavras ditas pelo príncipe, barbado e vestindo seu uniforme militar completo, quando levantou o véu da noiva.

Em 6 de maio, Meghan deu à luz um menino, Archie, primeiro filho do casal. O menino, que não receberá título de príncipe, nasceu em um hospital particular de Londres, quebrando mais uma tradição na família real britânica.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: