O portal do Sistema Opinião

POP9

Tragédia

in

Homem é morto por engano pelo sogro ao fazer surpresa de aniversário

Christoper Bergan foi da Noruega para os Estados Unidos para tentar surpreender Richard Dennis, mas foi baleado no coração

outubro 4, 2019 às 14:10 - Por: Redação OP9

Christoper morreu na hora. Foto: Facebook/Reprodução

Christoper morreu na hora. Foto: Facebook/Reprodução

O que era pra ser uma surpresa de aniversário acabou em tragédia na Flórida, nos Estados Unidos. Um homem de 61 anos matou, acidentalmente, o genro. Christoper Bergan, 37, e a esposa, filha de Richard, foram da Noruega para os Estados Unidos para tentar surpreender o aniversariante. Christoper chegou na casa do sogro, bateu na porta traseira da residência e se escondeu em um arbusto.

Quando Richard atendeu, o genro pulou do esconderijo e fez um som de “rugido”. Assustado, o dono da casa pegou a arma e atirou em Christoper. Foi apenas um disparo, mas a bala atingiu o coração dele, que morreu na hora. Richard achava que era outro parente, com quem havia tido uma discussão mais cedo no mesmo dia.

A polícia vai investigar o caso, mas todos os indícios apontam para um acidente. O xerife de Santa Rosa, Bob Johnson, disse em entrevista ao New York Times que o aniversariante não será indiciado. Quem for religioso precisa orar por essa família. Não consigo imaginar o que eles estão passando. É horrível”, se lamentou o policial.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: