O portal do Sistema Opinião

POP9

Bem bolado

in

Governo dos EUA contrata pessoas para enrolar cigarros de maconha

Os interessados precisam ter “extensa experiência em desempenhar a tarefa do projeto”. Os cigarros devem ser produzidos em grande quantidade e serão avaliados em um estudo

Maio 24, 2019 às 11:51 - Por: Redação OP9

É necessário uma série de licenças para utilizar a erva para fabricação e pesquisa. Foto: Pixabay/Reprodução

É necessário uma série de licenças para utilizar a erva para fabricação e pesquisa. Foto: Pixabay/Reprodução

O governo dos Estados Unidos lançou um processo seletivo curioso. O Instituto Nacional de Abuso de Drogas (NIDA, em inglês), está procurando pessoas que tenham habilidade em enrolar (ou “bolar”) cigarros de maconha. Os cigarros devem ser produzidos em grande quantidade e serão avaliados em um estudo. Para se candidatar, basta clicar aqui.

Segundo a página do NIDA, a função consiste em “manufaturar cigarros padronizados com diferentes concentrações de delta-9-THC e analisar força e estabilidade deles em diferentes intervalos, além de ter capacidade de manter um ambiente seguro de envio dos cigarros para pesquisadores”.

Os interessados precisam ter “extensa experiência em desempenhar a tarefa do projeto e demonstrar ter à disposição equipamentos e locais de produção adequados”. Além disso, é necessário uma série de licenças para utilizar a erva para fabricação e pesquisa. Os candidatos também terão seus antecedentes analisados de forma bastante rigorosa, só sendo aceitas pessoas com histórico “impecável”.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: