O portal do Sistema Opinião

POP9

Marimoana

in

Confeiteira confunde Moana com maconha e faz bolo errado nos EUA

Empresa de confeitaria trocou palavras “Moana” e “marijuana” (maconha em inglês). O doce branco com detalhes verdes tem uma folha de cannabis desenhada e um pônei fumando

julho 11, 2019 às 12:43 - Por: Redação OP9

O engano foi compartilhado pela própria Kensli no Facebook. Foto: Facebook/Reprodução

O engano foi compartilhado pela própria Kensli no Facebook. Foto: Facebook/Reprodução

A norte-americana Kensli Davis não vai esquecer do aniversário de 25 anos. Por conta de um engano da confeiteira, o bolo de Kensli, que deveria ser inspirado na personagem “Moana”, da Disney, acabou tendo o tema “maconha”. A empresa de confeitaria confundiu a palavra “Moana” com “marijuana” (maconha em inglês).

O “acidente” foi compartilhado pela própria Kensli no Facebook. “Minha mãe ligou e pediu um bolo, falando para eles sobre o quanto eu amava Moana (porque eu realmente a amo). Mas eles pensaram que ela tinha dito ‘marijuana’, contou ela, junto com uma foto do bolo. O doce é branco com detalhes verdes e tem uma folha de cannabis desenhada, ao lado de um pônei verde fumando e com os olhos vermelhos. Por fim, há os dizeres: “Feliz aniversário de 25 anos, Kensli”.

A postagem já teve mais de 13 mil compartilhamentos e 12 mil curtidas. “O pônei com olhos vermelhos está me matando [de rir]”, afirmou um internauta. “Não consigo parar de rir. Isso é hilário”, disse outra. “Melhor postagem de aniversário de todas”, elogiou uma terceira. Kensli e a mãe também levaram tudo na brincadeira. A aniversariante, inclusive fez questão de dizer que o bolo estava gostoso.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: