O portal do Sistema Opinião

POP9

Lembrança

in

Antes de morrer, idoso deixa 14 anos de presentes de Natal para menina

Ken Watson era vizinho da família Williams e adorava a filha do casal, a pequena Cadi. Ela vai ganhar presentes até completar 16 anos

dezembro 19, 2018 às 14:11 - Por: Redação OP

Primeiro presente, já aberto pela família, era um livro de Natal. Foto: Owen Williams/Twitter/Reprodução

Primeiro presente, já aberto pela família, era um livro de Natal. Foto: Owen Williams/Twitter/Reprodução

Nesta época do ano, muito se fala sobre o espírito natalino. Pois o que aconteceu com uma família de Barry, no País de Gales, pode ser definido como um “milagre” de Natal. Antes de morrer, um vizinho deixou 14 anos de presentes para a filha do casal, de dois anos.

Ken Watson era viúvo e morreu aos 87 anos. O gesto emocionou os pais da criança. “Minha esposa e eu achamos que podemos fazer uma tradição de Natal legal dando à nossa filha ‘um presente dado por Ken’ pelos próximos 14 anos”, escreveu no Twitter o pai, Owen Williams. Segundo ele, o vizinho adorava a pequena Cadi.

Os presentes foram encontrados pela filha de Ken. Ao arrumar as coisas do pai, ela achou um saco cheio de presentes embrulhados destinados a Cadi. A menina vai ganhar as lembranças do vizinho até completar 16 anos. “Nosso vizinho idoso faleceu recentemente. Sua filha apareceu aqui em casa agora há pouco carregando um grande saco plástico. No saco, estavam todos os presentes que ele comprou para a nossa filha para os próximos 13 anos.”, disse Owen. O primeiro presente, já aberto pela família, era um livro de Natal.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: