O portal do Sistema Opinião

POP9

Tragédia

in

Adolescente de 14 anos mata os 5 familiares a tiros e chama a polícia

Três das vítimas foram encontradas sem vida na casa da família, no Alabama, nos Estados Unidos. As outras duas foram socorridas, mas morreram no hospital

setembro 4, 2019 às 10:10 - Por: Redação OP9

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Foto: Pixabay/Reprodução

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Foto: Pixabay/Reprodução

Um adolescente de 14 anos matou todos os cinco membros da família a tiros e depois chamou a polícia para confessar o crime. O caso aconteceu na segunda-feira (2) no Alabama, nos Estados Unidos. Três das vítimas foram encontradas sem vida na casa da família. As outras duas foram socorridas e chegaram a ser levadas de avião para um hospital, mas não resistiram.

No Twitter, o xerife da região informou que o adolescente confessou ter cometido os assassinatos após ser interrogado pela polícia. Os mortos são o pai dele, de 38 anos; a madrasta, de 35, e três meio-irmãos, de 6, 5 e 6 meses de idade.

A arma utilizada no crime, uma pistola .9mm, estava na casa da família, mas não possuía documentação. Os investigadores recuperaram o revólver em uma estrada nas proximidades do local da tragédia. O adolescente está sob custódia policial. Até o momento, não se sabe a motivação do crime.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: