O portal do Sistema Opinião

POP9

Pedido

in

Jogador inglês tem casa roubada e faz apelo para que devolvam cachorro

Ex-jogador do Liverpool, Daniel Sturridge teve a casa assaltada no final de semana e ao retornar para a residência, percebeu que o estrago foi maior do que se imaginava

julho 9, 2019 às 12:44 - Por: Redação OP9

Daniel Sturridge e Lucci. Foto: Instagram/Reprodução

Daniel Sturridge e Lucci. Foto: Instagram/Reprodução

O atacante inglês Daniel Sturridge teve a casa assaltada no final de semana em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ao retornar para a residência, percebeu que o estrago foi maior do que se imaginava. Além de objetos pessoais, os ladrões roubaram Lucci, cachorro de estimação do ex-jogador do Liverpool.

Nesta terça-feira (9), o próprio jogador realizou um apelo nas redes sociais para que o animal seja devolvido. “Alguém roubou meu cachorro. Eu pagarei qualquer coisa. Eu quero ele de volta”, diz o inglês, de 29 anos, atualmente sem clube. O vídeo também mostra uma porta de vidro quebrada, por onde Sturridge acredita que os ladrões tenham entrado.

Ver essa foto no Instagram

Somebody stole my dog. I’ll pay anything. I want him back.

Uma publicação compartilhada por Daniel Sturridge – Dstudge (@danielsturridge) em


Irritado, o jogador volta a falar sobre recompensar financeiramente quem devolver o animal. “Eu pago qualquer coisa pelo cachorro. 20 mil, 30 mil, tanto faz”, afirma ele. Sturrigde também postou várias fotos do pequeno cãozinho, da raça splitz-alemão, no Instagram.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: