O portal do Sistema Opinião

POP9

Incidente

in

Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro, é detido em Berlim

Brasileiro foi pego com o passaporte vencido pela polícia. A cena foi registrada por ele, que filmou até o momento em que foi algemado, nas redes sociais

outubro 11, 2018 às 09:31 - Por: Redação OP9

O brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido com o Ken Humano, foi detido em Berlim, Alemanha, após ser pego com o passaporte vencido pela polícia. A cena foi toda registrada por ele, que filmou até o momento em que era algemado, e postada nas redes sociais. “Estou sendo preso, estava filmando aqui fora. Estava carregando meu passaporte antigo, esqueci o meu novo. Eles irão me levar para a delegacia”, afirmou Rodrigo, que até pediu para o policial esperar a gravação do Stories para algemá-lo.

O Ken Humano explicou o incidente nas redes sociais. Ele estava fazendo uma gravação pelas ruas de Berlim e, quando foi abordado pelos policiais para verificar se a equipe possuía autorização para filmar, se deu conta de que estava com o passaporte vencido, o que motivou sua prisão. Rodrigo contou que buscou ajuda da Embaixada Britânica, já que ele é naturalizado no Reino Unido. Um funcionário do órgão foi até a delegacia com uma cópia do novo passaporte e o brasileiro foi liberado.

Rodrigo Alves se tornou conhecido por já ter se submetido a 59 cirurgias plásticas para se parecer com o boneco Ken, da Barbie. Aos 34 anos, Rodrigo diz já ter gasto mais de 500 mil libras (quase R$2,5 milhões) em procedimentos estéticos. Dentre as mudanças estéticas, estão desde preenchimentos no rosto até remoção de costelas. O brasileiro se prepara para fazer sua 60ª cirurgia, em Milão, na Itália.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: