O portal do Sistema Opinião

POP9

Solteiro

in

Após término com Marquezine, Neymar é visto com ex em boate

Astro do PSG esteve em uma casa de shows da cidade espanhola. Vídeos mostram jogador junto com uma ex-namorada no local

outubro 19, 2018 às 11:19 - Por: Redação OP9

E parece que a fila já andou para Neymar. Pouco depois de Bruna Marquezine confirmar o fim do relacionamento com o astro do PSG, ele foi visto em uma boate de Barcelona com uma ex-namorada, a estudante de medicina Camila Karam. Em vídeos publicados no Instagram, é possível ver os dois sentados lado a lado no local. Camila também aparece em um carro que supostamente é dirigido pelo jogador.

Na rede social, a jovem negou estar com Neymar. “Que nova affair, que jatinho, vocês são loucas! Estou há mais de um mês viajando com meus amigos pela Europa. Agora resolvem inventar, que gente louca”, afirmou. O carro onde estava a estudante seria na verdade guiado por um amigo de Camila. Na quinta (18), Neymar esteve em Portugal para acompanhar a etapa do Campeonato Mundial de Surfe e torcer pelo amigo Gabriel Medina.

Camila Karam negou estar com o jogador. Foto: Instagram/Reprodução

Camila Karam negou estar com o jogador. Foto: Instagram/Reprodução

Leia também
Marquezine confirma fim do relacionamento com Neymar Jr

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou novamente ao fim depois de duas semanas de rumores sobre o término. A oficialização veio por parte da atriz, durante uma conversa com jornalistas durante um evento em São Paulo. Segundo a revista Caras, Marquezine teria explicado que “foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”.

A atriz também explicou que a separação não foi por motivações políticas. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político”, afirmou Marquezine, que divulgou seu voto em Ciro Gomes no primeiro turno e declarou rejeição contra Jair Bolsonaro, participando do movimento #EleNão.

Chay Suede segue Bruna Marquezine no Instagram após atriz anunciar fim do namoro

No mesmo dia em que revelou o fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine começou a ser seguida no Instagram por Chay Suede poucas horas depois do anúncio do término. O ator também está solteiro desde que terminou o noivado com Laura Neiva, em julho, e chegou a ensaiar uma reconciliação com a ex. Internautas já começam a torcer por um possível relacionamento dos dois.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: