O portal do Sistema Opinião

POP9

Boa ação

br

Vídeo: Zé Neto e Cristiano pagam R$ 5 mil por doces de fã cadeirante

Dupla sertaneja percebeu a presença do fã, que vendia doces para a plateia, e comprou todo o estoque dele. Os dois também prometeram dar uma cadeira nova para o homem

julho 11, 2019 às 09:39 - Por: Redação OP9

A dupla Zé Neto e Cristiano deixou a sofrência de lado por um momento para ajudar um fã cadeirante em um show na cidade de Colina, em São Paulo. Durante a apresentação na 42ª Festa do Cavalo, na última segunda-feira (8), os cantores viram um homem que vendia pão de mel para a plateia do evento. Ao notarem a presença dele, os sertanejos pararam o show e o chamaram ao palco.

Os dois perguntaram quantas mercadorias ele tinha no estoque. O fã pareceu não saber a resposta, então Zé Neto falou: “Vamos fazer o seguinte: você acha que R$ 5 mil paga os doces tudo?”. A pergunta foi suficiente para que todos os presentes ovacionassem os cantores, enaltecendo a atitude. E não parou por aí: a dupla prometeu dar uma cadeira de rodas nova para o fã. “Essa cadeirinha sua está muito feia. Nós vamos dar uma cadeira elétrica para você”, afirmou Zé Neto.

Nas redes sociais, a dupla publicou um registro do momento e foi muito elogiada pelos seguidores. .”Vocês são perfeitos e principalmente humildes, lindo o gesto de vocês”, disse uma fã. Por isso amo esses caras… Simplicidade e humildade é tudo”, falou outro.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: