O portal do Sistema Opinião

POP9

Reviravolta?

br

Vídeo: ex-paquita teria se cortado antes de acusar ex-marido

“Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei o que houve”, teria afirmado Ana Paula Almeida. A defesa do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa anexou o vídeo ao processo

Maio 13, 2019 às 16:31 - Por: Redação OP9

O caso da ex-paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, que acusa o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de tê-la agredido após uma discussão do casal, pode sofrer uma virada. Um vídeo exibido no programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta segunda-feira (13), mostra Ana Paula se cortando e se machucando no mesmo dia em que fez as acusaões nas redes sociais. Até o cenário é o mesmo: o estacionamento do condomínio da ex-paquita.

Depois da publicação do vídeo, o advogado da ex-paquita, Sylvio Guerra, contou em entrevista a Revista Quem que renunciou o caso.

A defesa de José Roberto anexou o vídeo ao processo. De acordo com o blog do jornalista Leo Dias, o empresário não pôde se pronunciar sobre o conteúdo do vídeo por conta da medida protetiva, que o proíbe de falar o nome da ex-mulher. Em contato com Ana Paula, o site afirma que ela justificou o ato por “estar com raiva”: “Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, teria admitido.

As imagens mostram Pituxita esfregando-se com um objeto que encontra no chão. Os locais condizem com os machucados que ela apresenta na acusação: um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. “Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve”, teria afirmado Ana Paula ao blog. 

Há quase um mês, Ana Paula postou uma série de stories em sua conta no Instagram, nos quais acusa o José Roberto de tê-la agredido após a descoberta de traições por parte dele. Ana Paula teria registrado boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), e feito exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

“Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, contou a ex-paquita, que tem 42 anos, nos stories. Segundo seu relato, José Roberto, de 54 anos, é frequentador de casas de prostituição. Ana Paula já teria sido agredida por ele em outras ocasiões, e no último incidente ela teria caído no chão e sofrido vários arranhões nos braços e na boca.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: