O portal do Sistema Opinião

POP9

Luto

br

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos uma semana após acidente

Caio estava internado deste o dia 16 de janeiro, após sofrer um grave acidente de carro. Ele estava dirigindo quando perdeu o controle do veículo, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou

Janeiro 23, 2019 às 09:09 - Por: Redação OP9

Depois de uma semana lutando pela vida, o ator Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira (23) aos 42 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado deste o dia 16 de janeiro, após sofrer um grave acidente de carro. Caio estava dirigindo quando perdeu o controle do veículo, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele estava internado no centro de tratamento intensivo (CTI) e morreu vítima de complicações do acidente. O ator tinha passado por uma nova cirurgia na última segunda-feira (21).

Caio era filho de Fábio Junqueira e meio-irmão de Jonas Torres, também atores. Com a profissão no sangue, estreou cedo na televisão, aos nove anos, na extinta Rede Manchete. Na TV, esteve em produções como “Hilda Furacão”, “A Viagem” e “Chiquinha Gonzaga”, na Globo. Caio também trabalhou na Rede Record, onde participou de “Escrava Isaura” e protagonizou “Ribeirão do tempo”.

No cinema, Caio conseguiu talvez seu papel de maior destaque no filme Tropa de Elite, de José Padilha, ao lado de Wagner Moura, onde interpretou o policial Neto.  O ator também participou de sucessos como “O que é isso companheiro” e “Central do Brasil”. Seu último trabalho foi na série “O Mecanismo”, na Netflix.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: