O portal do Sistema Opinião

POP9

Tragédia

br

Rafael Miguel teria morrido tentado proteger a mãe, afirma namorada

Isabela Tibcherani ainda contou que não possui um bom relacionamento com o pai: “Nunca aprovou [o namoro]. Ele tem um ciúme, possessivo comigo, com a minha mãe”

junho 10, 2019 às 15:14 - Por: Redação OP9

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Instagram/Reprodução)

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Instagram/Reprodução)

Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, no Balanço Geral, Isabela Tibcherani contou que Rafael Miguel teria sido baleado ao tentar proteger sua mãe, Miriam Selma Miguel. Os dois, e o pai de Rafael, João Alcisio Miguel, foram mortos neste domingo (9). O suspeito seria o pai de Isabela, o comerciante Paulo Cupertino Matias, que está foragido.

“Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele, entrou na frente. Ele falava que ia me proteger, me salvar, me tirar daquela casa. Uma vez, ele falou que tomaria um tiro para me proteger”, disse Isabela ao jornalista, que ainda esclareceu boatos sobre uma suposta gravidez. “Chegaram a dizer que eu estava grávida, o que não é verdade. A gente estava há muito tempo sem se ver até a noite do dia 8”, a véspera do crime.

João Alcisio Miguel, Miriam Selma Miguel e Rafael Miguel, assassinados no último domingo, 9 (Instagram/Reprodução)

João Alcisio Miguel, Miriam Selma Miguel e Rafael Miguel, assassinados no último domingo, 9 (Instagram/Reprodução)

Leia também:
“Vou lutar por nós dois”, diz namorada de ator assassinado
Larissa Manoela e Maísa lamentam morte de ator de Chiquititas
Suspeito de matar ator de Chiquititas e os pais ainda está foragido

A jovem ainda contou que não possui um bom relacionamento com o pai, que segundo Isabela, era muito possessivo. “Nunca aprovou. Ele tem um ciúme, possessivo comigo, com a minha mãe. Minha mãe não está do meu lado, infelizmente. Disse que não vai ajudar. Por isso que eu nem quero ver ela. A partir de hoje, eu sou sozinha”, contou.

Rafael se tornou conhecido ao interpretar o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, e por ter protagonizado o comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Rafael e os pais foram conversar com a família da namorada do ator e, durante a conversa, Paulo chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O comerciante fugiu em seguida. 

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: