O portal do Sistema Opinião

POP9

Que tiro

br

“Queria capô de fusca”, diz Jojo sobre procedimento em partes íntimas

Cantora contou que ficou chateada ao perceber que o médico que realizou a lipoaspiração “deu uma limpada” nas partes íntimas dela para que não ficassem muito expostas

setembro 19, 2019 às 11:31 - Por: Redação OP9

Jojo Todynho. Foto: Instagram/Reprodução

Jojo Todynho. Foto: Instagram/Reprodução

Jojo Todynho passou por uma repaginada no visual nos últimos tempos. A funkeira fez uma cirurgia para reduzir os seios, emagreceu, e fez uma reeducação alimentar. Entretanto, ela ainda não está satisfeita com a aparência. A cantora contou que ficou chateada ao perceber que o médico que realizou a lipoaspiração “deu uma limpada” nas partes íntimas dela para que não ficassem muito expostas.

Leia também:
Jojo Todynho aparece mais magra e recebe incentivo após cirurgia
Jojo Todynho mostra 1,8 kg de gordura que retirou de cada seio
Jojo Todynho diz que fará palestra sobre bullying em escola do Rio

“Fiquei arrasada que ele deu uma limpada na ‘tcheca’ que eu não queria. Falei: ‘Doutor, eu queria que marcasse na roupa, queria que ficasse capô de fusca. Eu chorei por causa da tcheca”, disse a funkeira, em entrevista ao TV Fama.

Desde novembro do ano passado, a cantora faz um processo de reeducação alimentar aliado a exercícios físicos. Em abril, Jojo retirou 1,8 kg de gordura em cada seio e colocou 1 litro de silicone em cada uma das mamas. A intervenção foi realizada após os seios da artista caírem depois que ela perdeu 16 kg.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: