O portal do Sistema Opinião

POP9

Polêmica

br

Mileide Mihaile processa Safadão, Thyane e Dona Bil e pede R$ 900 mil

Influenciadora digital moveu duas ações contra Safadão e a família dele. Um dos processos é por calúnia, injúria e difamação e o outro pede indenização por danos morais

Fevereiro 17, 2019 às 09:46 - Por: Redação OP9

Safadão e Mileide. Foto: Reprodução Instagram

Safadão e Mileide. Foto: Reprodução Instagram

Mais uma polêmica vem aí envolvendo Wesley Safadão e a a ex-mulher do cantor, a influenciadora digital Mileide Mihaile. Desta vez, Mileide está processando o artista, a atual mulher dele, Thyane Dantas e a mãe dele, Dona Bil. São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará. A informação é do Instagram Notícia Diária.

Leia também:
Safadão e ex-esposa entram em choque na disputa por filho
Safadão revela que já traiu Thyane, atual esposa, com ex Mileide
Ex-mulher discute com atual de Safadão. Assista ao vídeo!
Safadão desabafa sobre discussão entre ex-mulher e atual esposa
Wesley Safadão anuncia o nascimento de Dom, seu terceiro filho

Recentemente, Safadão e a ex-mulher tiveram mais um atrito envolvendo o pequeno Yhudy, filho de 8 anos do antigo casal. Desta vez, o cantor teria resolvido levar o filho até Paris para o aniversário de 27 anos de Neymar Jr, comemorado no último dia 4. Yhudy é fã do jogador do PSG e da Seleção Brasileira, e já ganhou até camisa autografada do craque.

Só que Mileide resolveu não autorizar a viagem, alegando que o garoto está nos 15 dias do mês reservados ao contato com a mãe estipulados pela Justiça e também em período de volta às aulas. Yhudy acabou não indo para a França. No ano passado, foram constantes os problemas entre a família de Safadão e Mileide, com o filho no centro do “fogo cruzado” entre os pais.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: