O portal do Sistema Opinião

POP9

Desrespeito

br

Maisa Silva posta foto de biquíni e é assediada por fã no Instagram

Atriz publicou imagem em que aparece usando um biquíni vermelho. Ao longo dos muitos elogios, um comentário desagradável de um dos fãs revoltou a atriz

novembro 19, 2018 às 12:28 - Por: Redação OP9

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

A jovem atriz Maisa Silva, de 16 anos, foi vítima de assédio em suas redes sociais ao postar uma foto em trajes de banho. Neste domingo (18), Maisa publicou no seu Instagram uma imagem em que aparece usando um biquíni vermelho. Ao longo dos muitos elogios, um comentário desagradável de um dos fãs revoltou a atriz.

“A cadeia não deve ser tão ruim assim”, escreveu o internauta. A atriz não deixou barato e respondeu: “Tomara que apodreça lá. Nojento”, disse. Maisa também postou um print dos comentários no seu Twitter, dizendo que esse tipo de conduta não será tolerada.

Após o momento, ela recompartilhou o momento em seu Twitter e reiterou: “Esses tipos de comentários não são tolerados”, afirmou. Também no domingo, Maisa comemorou um ano de namoro com Nicolas Arashiro, que não é do meio artístico. Em fevereiro deste ano, a atriz assumiu o relacionamento. Na época, publicou uma foto dando um beijo na bochecha de Nicolas e comentou: “Happy Valentine’s Day.”

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: