O portal do Sistema Opinião

POP9

Tristeza

br

Larissa Manoela e Maísa lamentam morte de ator de Chiquititas

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto a tiros com os pais quando estava na casa da namorada. O suspeito seria o pai dela, o comerciante Paulo Cupertino Matias, 48 anos

junho 10, 2019 às 08:11 - Por: Redação OP9

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

A morte do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais neste domingo (9), chocou fãs e amigos. Nas redes sociais, famosos como a apresentadora Maísa e a atriz Larissa Manoela manifestaram pesar pelo crime. Rafael e os pais foram mortos a tiros quando estavam na casa da namorada dele, Isabela Tibcherani, 18 anos, em São Paulo. O suspeito seria o pai dela, o comerciante Paulo Cupertino Matias, 48 anos. Ele está foragido.

Leia também:
Suspeito de matar ator de Chiquititas e os pais ainda está foragido

“Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido. Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais e que ele consiga confortar o coração de todos que lamentam sua ida. Descansem em paz!”, escreveu a atriz Larissa Manoela, no Instagram.

No Twitter, a apresentadora Maísa também falou sobre a morte do amigo: “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”.

“O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares…”, lamentou a atriz Giovanna Grigio, no Twitter.

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: